O Presidente da Câmara Municipal vereador Gleison Begalli (PDT), encaminhou uma solicitação ao Poder Público, pedindo que seja feita limpeza em locais da cidade. Segundo o Edil, essa reivindicação é oriunda de munícipes que o procuraram em seu gabinete.

Insatisfeitos com a atual situação de abandono que se encontram as ruas José Marins, Juracy Luiz de Lima e Av. César Guzzi, no bairro Pacha II e também a Avenida Pindamonhangaba, no bairro Bom Pastor, munícipes compareceram até as dependências do gabinete do vereador Gleison Begalli, e reivindicaram seu direito de munícipe, pedindo ao parlamentar que intercedesse junto ao Poder Executivo do Município no sentido de realizar limpeza e roçagem nos locais acima citados e foram prontamente atendidos.

“Considerando as queixas recorrentes apresentadas por moradores do bairro Bom Pastor, na área verde da Rua Pindamonhangaba e nas ruas José Marins, Juracy Luiz de Lima e Av. César Guzzi, no bairro Pacha II, nos quais constam muito mato alto, sendo necessária a intervenção do Meio Ambiente para roçagem e limpeza do mesmo, solicito uma atenção especial do Prefeito Municipal Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, juntamente da Secretaria de Meio Ambiente, para que esses locais sejam limpos o mais rápido possível” exclama Gleison.

O Edil finaliza sua reivindicação falando, que a urgência se dá pelo fato de o mato alto fornecer abrigo para insetos e animais peçonhentos, como é o caso de cobras e escorpiões.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...