Após receber documentos da Prefeitura Municipal de Catanduva, contendo diversas informações sobre a empresa terceirizada de limpeza e zeladoria, o Vice-Presidente do Legislativo Catanduvense, o vereador Cesar Patrick, elaborou um novo requerimento solicitando que o Poder Executivo encaminhe cópias dos laudos estabelecidos no contrato entre a Prefeitura e a empresa Planergi Urbanização e Serviços.

Segundo o parlamentar questionamentos precisam ser feitos a fim de elucidar os atos da Administração Pública Municipal e do contrato estabelecido com a empresa de limpeza e zeladoria.

“Comecei a analisar o Termo de Serviço e o Contrato realizado entre a Prefeitura Municipal e a empresa terceirizada e encontrei diversos pontos que precisam ser esclarecidos. Precisamos de respostas claras sobre esse assunto, afinal prezamos pela transparência dos atos públicos”, explica Cesar.

O edil ainda afirma que a cópia dos laudos vai ajudar a estabelecer um elo entre o valor pago pela prefeitura e o serviço que a empresa está realizando.

“Estamos em uma nova fase de investigação, após receber os documentos solicitados e analisarmos detalhadamente, vimos a necessidade de cobrar os laudos, pois é a única maneira de vermos o que a empresa está fazendo e o que a prefeitura está pagando. Temos um compromisso com a nossa população de mostrar a verdade, de fiscalizar o Poder Executivo e de principalmente dar transparência a todos os atos da administração. Então, solicitei ao Prefeito Osvaldo de Oliveira Rosa relatório diário dos serviços executados, compreendendo os locais de realização dos serviços, composição da equipe, veículos e equipamentos utilizados, nome dos colaboradores, horários executados, locais onde cada funcionário realizou o serviço, bem como cópia dos laudos fotográficos dos serviços executados, contendo imagens datadas, do antes, durante e depois dos serviços realizados”, disse o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Catanduva.

Cesar Patrick mostrou ainda preocupação com as condições de trabalho dos colaboradores e requisitou informações sobre a disponibilização de EPI’s, treinamentos, local adequado para os funcionários realizarem o almoço e sinalização viária quando os serviços forem realizados em vias públicas.

“Precisamos garantir que os funcionários da empresa tenham boas condições de trabalho e acima de tudo segurança. Então estamos cobrando para que tudo seja realizado da maneira mais correta possível”, finalizou o vereador.

O requerimento foi protocolado nesta terça-feira, 29 de novembro e deverá ser lido na próxima sessão ordinária. Após aprovação, o documento será encaminhado à Prefeitura Municipal para os devidos esclarecimentos.

Fonte: Assessoria Cesar Patrick

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...