O Presidente da Câmara, Gleison Begalli intercedeu pelos moradores da rua Formosa, no bairro Parque Flamingo, pois o mato alto oferece abrigo para insetos e animais peçonhentos, colocando em risco a vida da população e principalmente das crianças que circulam pelo local.

O vereador Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Gleison Begalli Rocha (PDT), encaminhou uma solicitação ao Poder Público, pedindo para que seja realizado o serviço de limpeza e roçagem e troca de lâmpadas na rua Formosa, no bairro Parque Flamingo.

Munícipes o procuraram em seu gabinete na Câmara Municipal, e reclamaram a respeito do mato alto situado na rua Formosa, próximo a residência de número 861. O parlamentar recebeu também, reivindicações a respeito de o mesmo local necessitar de nova iluminação, pois no período noturno, a rua Formosa apresenta um aspecto ermo, pois algumas lâmpadas estão queimadas.

“Peço que essa solicitação seja atendida com rapidez, pois o mato alto contribui para o surgimento de insetos e animais peçonhentos. E o fato do local apresentar aspecto ermo pela falta de iluminação, gera desconforto e insegurança para os moradores da rua Formosa” finalizou Gleison.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...