A vereadora Taise Braz (PT) está cobrando explicações da Secretaria Municipal de Educação de Catanduva a respeito da validade do último concurso realizado pela pasta, ainda no ano de 2016 - e que deverá expirar no próximo dia 13 de janeiro.

Durante a última sessão extraordinária da Câmara Municipal, realizada no fim de dezembro, ela questionou o Executivo a respeito dessa situação. De acordo com ela, muitos professores foram aprovados no concurso e há anos esperam por uma vaga, mas até agora não foram convocados.

Nesta terça-feira (3), Taise oficiou o prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e a Secretaria Municipal de Educação, questionando o prazo de validade do concurso e também quais são os motivos para que os aprovados ainda não tenham sido chamados. De acordo com o apurado pela vereadora, haveria atualmente 30 salas vagas nas escolas municipais, que poderiam ser preenchidas pelos profissionais aprovados.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...