No começo do mês, o vereador Gordo do Restaurante (PSDB) protocolou requerimento na Câmara Municipal de Catanduva, solicitando a possibilidade de reativação do Projeto Caic Jovem.

A solicitação se fez necessária, após vários pedidos enviados ao vereador, de pais que necessitam trabalhar e que precisaram inclusive, deixar seus empregos, por não terem com quem deixar os filhos.

‘’Fui procurado por muitas mães que estão se sentindo abandonadas pelo órgão público, pois elas precisam muito trabalhar e necessitam de um lugar seguro para deixar seus filhos. O projeto Caic Jovem era um projeto excelente que ensinava e trazia benefícios aos jovens da comunidade’’, afirma o vereador.

Fonte: Câmara Municipal Catanduva

Catanduva registra crescimento de 15,4% na abertura de empresas em 2026

Leia mais...

SMEL Catanduva vence Mirassol e está na final da Copa AME de Futsal Sub-20

Leia mais...

Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM) resgata tradição de pintar ruas durante a Copa do Mundo e promove manhã de integração para crianças em tratamento

Leia mais...

LIDE Agronegócio Ribeirão Preto é lançado com debate sobre o futuro do setor

Leia mais...

Match simplifica a rotina capilar com lançamento Escudo de Hidratação que promete efeito antifrizz de 3 dias e ativa campanha com menor preço do ano

Leia mais...

Iquegami Supermercados incentiva doação de sangue e presenteia doadores com balde de pipoca personalizado

Leia mais...