Dois vereadores de Catanduva, Carlos Alexandre dos Santos, o Gordo do Restaurante (PSDB), e Patrick Camelo Rolim Cesar, o Cesar Patrick (Republicanos), compareceram ao plantão policial nesta quinta-feira, 6 de abril, por volta do meio-dia, e registraram boletim de ocorrência denunciando falsificação de documento público e uso de documento falso.

Eles afirmaram no depoimento que o documento apresentado na Câmara Municipal para instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) teria a assinatura de ambos, sem que eles tenham assinado os papéis. A composição de uma CEI foi o tema principal da sessão da última terça-feira, 4, a partir de requerimento apresentado por Mauricio Gouvea (PSDB).

O documento original não foi apresentado no plantão policial, uma vez que, segundo os parlamentares depoentes, o mesmo fica arquivado junto à Secretaria de Administração da Câmara, mas teria sido foi publicado no site do legislativo além de utilizado durante a sessão.

O Regional pediu manifestação à Câmara de Catanduva sobre a denúncia e a resposta veio em nota: “A Câmara Municipal de Catanduva informa que não tomou conhecimento de tais fatos e aguarda notificação das autoridades competentes para apurar e tomar as devidas providências, se necessárias.”

Os vereadores que registraram o B.O, Gordo do Restaurante e Cesar Patrick, também foram procurados pela reportagem, mas não foram localizados, nem retornaram os pedidos de entrevistas feitos às suas assessorias, a fim de que pudessem esclarecer os fatos.

ENTENDA

Os vereadores de Catanduva aprovaram, na sessão de terça-feira, a criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar o andamento dos trâmites de instalação dos loteamentos de interesse social da Associação Bom Pastor. O caso está judicializado e se arrasta desde 2017.

O pedido partiu de Mauricio Gouveia, que está presidindo a comissão ao lado do presidente da Casa, Marquinhos Ferreira (PT), que atuará como relator. Os demais vereadores optaram por não participar da CEI, que teve a primeira reunião de trabalhos já nesta quinta-feira, 6.

Fonte: O Regional

Capacitação fortalece segurança e aprimora práticas no Centro Cirúrgico do Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

Match Perfeito: Méqui Fest traz ofertas exclusivas para o período dos jogos na Copa do Mundo FIFA

Leia mais...

Polícia Militar apreende MAIS DE 90 Kg de maconha e prende criminoso em Catanduva

Leia mais...

Unifipa sediará próximas fases do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil

Leia mais...

Brigadistas do AME recebem certificados

Leia mais...

Centro Cultural Sesi Rio Preto apresenta "Viva La Vida Coldplay Tribute Brazil", neste domingo, dia 14

Leia mais...