A Câmara Municipal de Catanduva aprovou, por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Mauricio Gouvea (PSDB) que visa apurar denúncias envolvendo um ônibus que integra a frota transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação. 

O gabinete do vereador Mauricio Gouvea foi procurado por um morador de Catanduva, que denuncia a conduta reiterada de um possível funcionário público, que teria praticado diversas irregularidades na condução de ônibus da Secretaria de Educação. 

O caso foi levado à Ouvidoria da Prefeitura em outubro de 2022, mas até agora, segundo o vereador, não foram tomadas providências. Em requerimento, ele solicitou os dados completos sobre quem são os condutores do veículo, se eles possuem habilitação adequada e se têm histórico de infrações de trânsito. 

Mauricio também pergunta qual andamento será dado pela Ouvidoria à denúncia, os prazos para conclusão da apuração e quais punições serão adotadas, em caso de comprovação da conduta inadequada do servidor denunciado. 

O Executivo tem prazo para se manifestar. Caso não obtenha a resposta em tempo hábil, o vereador afirma que tomará as medidas legais cabíveis.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...