A vereadora Ivânia Soldati (Republicanos) fez uma homenagem para as entidades assistenciais e projetos que visam o bem coletivo de Catanduva que participaram do Canta & Encanta 2023, evento que comemorou os 105 anos do município.

Com shows musicais e Praça de Alimentação, o Canta & Encanta foi realizado no Recinto de Exposições João Zancaner nos dias 13, 14 e 15 de abril, com shows gratuitos de Anderson Freire, Roupa Nova e Marcos e Belutti.

Visando ajudar as entidades assistenciais e projetos da cidade, a Prefeitura Municipal ofereceu 14 barracas (com total estrutura) em sua Praça de Alimentação. Cada barraca ofereceu um tipo de alimento e 14 diferentes entidades administraram as barracas.

“Fiz questão de protocolar Votos de Aplauso para todos os participantes da Praça de Alimentação do Canta & Encanta. São pessoas abnegadas, geralmente voluntárias, que fazem algo em favor do próximo, visando o bem coletivo. Esse Voto é uma singela homenagem para quem ficou as três noites nas barracas, angariando fundos para suas causas”, explicou Ivânia Soldati.

ANIMAIS – A vereadora, que é protetora dos animais, fez questão de destacar o apoio do governo municipal à causa. “É a primeira administração que dá apoio e abre espaço aos que atuam na causa animal. No Canta & Encanta tivemos três projetos nesta área: Filhos de Pelo, Tampinhas que Salvam e PET Catanduva”, frisou ela.

Os Votos de Aplauso foram aprovados por todos os vereadores na sessão desta terça-feira, dia 25 de abril, na Câmara de Catanduva. Receberam homenagens a Apae, os Vicentinos, Filhos de Pelo, Tampinhas que Salvam, Casa de Apoio a Criança, Panela Solidária, Cidadão do Futuro, Sempre Viva de combate ao câncer, Corujas do Bem, Lar Bom Samaritano, Comunidade Terapêutica Recomeçar, PET Catanduva, Projeto Nóis da Rua e Lírio dos Vales.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...