O vereador Cesar Patrick protocolou requerimento solicitando ao Poder Executivo a criação de um cartão de estacionamento gratuito para que as pessoas que são doadoras de sangue e pacientes que estão em tratamento no Hemonúcleo de Catanduva, possam ir ao local sem precisarem pagar Área Azul, visto que muitas delas não têm condições de arcar com os custos e levando em consideração que os doadores prestam um serviço voluntário essencial para salvar inúmeras vidas. 

No requerimento, o parlamentar, que recentemente teve a Lei ‘’Junho Vermelho’’ sancionada pelo prefeito, comenta que a isenção da Área Azul para doadores de sangue já está prevista em lei e, como vereador, é sua responsabilidade fazer a devida fiscalização, garantindo maior comodidade e segurança às pessoas que procuram o Hemocentro da cidade, para que não levem multas. 

Cesar Patrick solicita que a isenção da Área Azul seja estendida aos pacientes do Hospital Padre Albino que estão em tratamento de quimioterapia, hemodiálise, diálise e/ou passando por consultas médicas.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...