A Prefeitura de Ariranha anunciou nesta segunda-feira (22) novas mudanças no horário dos estabelecimentos. Na terça-feira (16), a prefeitura tinha publicado um decreto em que autoriza somente o funcionamento de serviços essenciais com horários restritos.

Durante seis dias apenas os serviços essenciais funcionaram, como farmácias, padarias, mercados, postos de combustíveis, mas todos com horários específicos para funcionar.

Mas as restrições terminaram neste domingo (21) e, às 8h desta segunda-feira (22) o comércio conforme a determinação do governo de São Paulo.

A prefeitura disse que fez isso por causa do avanço da Covid-19 na cidade, tendo 10 casos registrados em um asilo, em funcionários e idosos. Os funcionários estão em quarentena e os três idosos foram transferidos para outro local. Atualmente Ariranha tem 40 casos confirmados.

Fonte: G1 RioPreto

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...