A rua que antes era sinônimo de abandono agora representa liberdade para Pepsi, uma cachorrinha resgatada por uma moradora de São José do Rio Preto (SP) que é apaixonada por duas rodas.

Em 2019, Celina Martins encontrou Pepsi magra, desnutrida e em estado de abandono às margens de uma estrada. A cadelinha foi adotada e se tornou a "fiel escudeira" da motociclista.

"Eu falo que ela quem me adotou. A Pepsi veio até mim como se me conhecesse há anos. Na época, eu comprei uma mochilinha específica para transportar pets, vi que ela adorou passear comigo e se comportou super bem", conta.

Juntas, já percorreram fronteiras, exploraram paisagens deslumbrantes, conquistaram corações por onde passaram e ganharam sucesso nas redes sociais, depois que Celina passou a compartilhar fotos com a "cãopiloto" na garupa.

Um vídeo em que Celina pilota com Pepsi na garupa viralizou e alcançou mais de 775 mil visualizações no Instagram. Além das curtidas, o que não faltou foram comentários como: "Arrasou, Pepsi!! Ansiosa para acompanhar todas as suas cãoventuras!

Embarcado no engajamento da web, o duo dinâmico transformou algumas viagens em uma missão para conscientizar sobre o abandono de animais.

Além das fotos, Celina compartilha a história de Pepsi como um testemunho de que, com amor e cuidado, até mesmo os animais negligenciados podem encontrar um lar cheio de aventuras e carinho.

Fonte: G1 Rio Preto

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...