Três homens e uma mulher, de 22 a 29 anos, foram presos na madrugada deste domingo (10) pelo furto de 39 celulares na cidade de Rio Preto. A quadrilha, especializada em furtos de celulares em eventos, foi capturada enquanto tentava escapar pela rodovia SP 310, em direção a Catanduva, ainda em São José do Rio Preto.

Policiais militares do 17º e 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, junto com a Polícia Federal Rodoviária, foram acionados depois que uma das vítimas viu um dos suspeitos que tinha furtado seu celular durante um evento na cidade. O suspeito entrou em um veículo Chevrolet/Onix, vindo de São José do Rio Preto em direção a Catanduva.

Após investigações, a equipe constatou, por meio dos radares, que o veículo dos suspeitos tinha passado pelo km 445 da rodovia. De imediato, os agentes foram para a região a fim de interceptar o veículo.

Os suspeitos ignoraram os sinais de parada e iniciaram a fuga. Durante o trajeto, lançaram alguns celulares pela janela do carro até serem detidos pela equipe. Com a quadrilha, foram apreendidos dois celulares e uma porção de maconha, além dos 37 celulares que foram recuperados da estrada e devolvidos para as vítimas.

Os quatro foram detidos no local e, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Catanduva, onde foi registrada como furto, associação criminosa e porte de drogas.

Fonte: Governo de SP

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...