Nesta quinta-feira tivemos 06 casos positivos para COVID-19 em nosso município, sendo 04 deles encaminhados de consultório particular, e também temos mais 03 pacientes curados.


Infelizmente hoje tivemos 02 óbitos: senhor de 93 anos que estava internado no HEC em Catanduva e senhora de 77 anos que estava internada no HB em São José do Rio Preto.


A Secretaria de Saúde registra agora 370 testes realizados desde o início da pandemia.

 

Portanto, temos 130 casos positivos para COVID-19, sendo 55 deles ativos.


68 pacientes já curados.
02 pacientes internados no Hospital Emílio Carlos em Catanduva.
53 pacientes em isolamento domiciliar
07 óbitos

 

Temos mais 12 pacientes suspeitos aguardando resultado de exame e 118 pessoas em quarentena, pois tiveram contato com paciente positivo ou apresentam síndrome gripal.


É essencial que todas essas pessoas se mantenham em suas casas.

 

Lembramos que a divulgação de nomes, positivos ou suspeitos, é crime e pode estar sujeito a denuncia daquele que tiver o seu nome envolvido e posterior investigação pelos órgãos competentes.

 

Fique atento a qualquer sintoma e não se esqueça de usar máscara de proteção facial. #FicaEmCasaTabapuã

 

 

Fonte: Prefeitura de tabapuã

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...