Neste sábado (10), Policiais Militares do 6° GP PM da 1ª Cia PM do 30 BPM/I, prenderam na cidade de Pindorama/SP um homem por prática de lesão corporal e posse ilegal de munição.

O autor efetuou disparos utilizando uma arma de pressão, municiada com chumbinhos, contra um outro homem que estava em frente a sua residência, causando lesão na vítima. Durante as diligências os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um simulacro de pistola e munições.

O homem, que já possuía passagens criminais por prática de furto e homicídio , foi autuado em flagrante e permaneceu preso.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL 30° BPM/I

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...