Nas últimas terças-feiras do mês, o Barretos Country Park & Resort recebe o Projeto Crianças no BC, ação do GR Social realizada pelo terceiro ano consecutivo, que tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e aprendizado com muita diversão e alegria para as crianças de rede municipal de ensino da Estância Turística de Barretos.
 
Em 2022, foram cerca de 600 crianças; em 2023, o número aumentou para quase mil alunos de 6 a 13 anos, que, mensalmente, visitaram as piscinas do Barretos Country. A expectativa para 2024 é superar o ano passado.
 
A primeira turma a participar este ano foi da Escola Municipal João Baroni, localizada no Bairro América. Foram 50 crianças com 9 e 10 anos, além de professores e monitores.
 
Foi um momento de muita alegria e descontração, em que os alunos puderam conhecer a nova área infantil, o Kids Acqua Ville, recém-inaugurado, seguiram com descidas radicais nos tobogãs e muita diversão na piscina de ondas e no rio lento, com orientação e cuidados da equipe de recreação do Barretos Country. A tarde terminou com um lanche organizado para as crianças.
 
A ação faz parte de parceria entre o Barretos Country Park & Resort com a Prefeitura da Estância Turística da Barretos, por meio da Secretaria de Educação.
 
"Proporcionar esta experiência para as crianças de Barretos é gratificante. Ver o riso e a alegria no rosto de cada uma é o que nos move.  Com a iniciativa elas têm a chance de explorar novos ambientes, desenvolver habilidades e criar memórias inesquecíveis ao lado de seus colegas de classe", endossou o gerente geral do Barretos Country Park e Resort, Luís Migliorini.
 
Serviço
Barretos Country Park & Resort
Avenida Pedro Vicentini, 111, Barretos, SP, Brasil
Central de Reservas (17) 3321-2323
Funcionamento do parque: todos os dias, exceto às 4as feiras, das 10h às 17h.
Funcionamento do resort: todos os dias, 24 horas
 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...