Preparem-se, pequenos investigadores! As férias de julho serão ainda mais divertidas no Hot Beach. Isto porque o parque aquático Hot Beach Olímpia e a Vila Guarani receberão os personagens da série 'D.P.A. - Detetives do Prédio Azul', exibida pelo canal Gloob. Os bonecões dos personagens Flor, Max, Zeca e Berenice vão fazer uma interação especial cheia de mistérios para resolver.

Os bonecões detetives farão seis aparições diárias de 30 minutos cada uma, de quinta-feira a domingo, espalhando magia e mistério pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e pela Vila Guarani. A diversão está garantida e muitos mistérios serão desvendados em todas as atividades temáticas com time de entretenimento.

Os Detetives do Prédio Azul são um trio de crianças curiosas e inteligentes que desvendam mistérios no prédio onde moram. Flor é a destemida e descolada do grupo; Max, o gênio da tecnologia; Zeca, o esportista com um coração gigante; e Berenice, uma feiticeira que traz seu toque especial de magia e mistério Juntos, eles enfrentam qualquer perigo e todo tipo de enigma que aparece pelo caminho, sempre com muita criatividade e amizade.

 

Mas não é só no parque aquático e na Vila Guarani que você poderá encontrar os detetives. Eles também poderão aparecer nos resorts da marca Hot Beach, trazendo ainda mais diversão e interatividade para os pequenos hóspedes, além de atividades pontuais nas brinquedotecas. São quatro resorts muito bem estruturados e com serviço de altíssima qualidade. Tanto que três deles - Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Suites – ganharam o selo Travellers' Choice 2024 da TripAdvisor. A premiação homenageia os destinos, hotéis, restaurantes e atividades favoritos dos viajantes com base em suas avaliações e opiniões informadas à plataforma de viagem. E o Thermas Park Resort & Spa, outro meio de hospedagem do grupo, está na seleta lista dos 25 melhores resorts do Brasil no ranking TripAdvisor deste ano,  o que significa que integra o grupo de 1% dos melhores perfis da plataforma.

Os pacotes para as férias de julho no Hot Beach Parques & Resorts já estão à venda. Garanta sua reserva e prepare-se para uma temporada repleta de aventuras e mistérios desvendados com Flor, Max, Zeca e Berenice. Afinal, férias com os Detetives do Prédio Azul prometem ser uma experiência mágica e cheia de descobertas! É uma oportunidade imperdível para as crianças viverem momentos inesquecíveis ao lado dos personagens de sua  série favorita.

Serviço

Mais informações e reservas de pacotes para as férias de julho no site hotbeach.com.br ou pelo WhastApp e telefone (17) 3279-1111.

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant'Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. 

Fonte: Lettera Comunicação

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...