Uma noite embalada por algumas das mais românticas canções de todos os tempos. Assim será a comemoração do Dia dos Namorados no Plaza Shopping, em 12 de junho. A partir das 19h30, o palco da Praça de Alimentação receberá a Banda Municipal Juvenal Noronha, da cidade de Mirassol.

 

No show, especialmente preparado para a ocasião e que terá entrada franca, os casais e o público em geral terão a oportunidade de ouvir composições românticas atemporais de Pixinguinha, Ary Barroso, Adoniran Barbosa, Vinícius de Moraes, entre outros. 

 

 

Fundada em 1954, a banda Juvenal Noronha ganhou de novo status de municipal em 2010. Hoje, tem formação semelhante às big bands americanas e conta com 21 integrantes que se apresentam em datas cívicas ou festivas e ainda representa o município de Mirassol em diversas cidades do País.

 

“Será um evento inesquecível e perfeito para uma noite romântica como é a do dia 12 de junho. Temos certeza que não apenas os casais, mas todos os presentes irão se encantar e se emocionar com esta apresentação que o Plaza oferece especialmente para todos no Dia dos Namorados”, afirma a gerente de Marketing do Plaza Shopping, Simone Ponce.

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Novorizontino bate o Vila Nova, nos acréscimos, e assume a vice-liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...