O avô suspeito de abusar da própria neta, de 10 anos, disse à polícia que estava “possuído pelo demônio” durante o crime, que ocorreu em Bady Bassitt (SP). Ele foi preso temporariamente na terça-feira (2). O caso foi descoberto pela família depois que o pai da vítima deixou um celular escondido no quarto e gravou a ação.

Depois de cometer o abuso, o suspeito foi expulso de casa pela família da menina. Ele foi localizado e detido pela Polícia Militar em Potirendaba (SP). Ao ser questionado, disse aos policiais que não se lembrava de nada, depois mudou a versão e alegou que estava “endemoniado” no momento do crime.

Na ocaisão, ele foi ouvido na delegacia de Cedral (SP), mas foi liberado. Na terça-feira, o delegado responsável pela investigação, Adriano Pitoscia pediu a prisão temporária do idoso à Justiça, que foi concedida. O suspeito foi encontrado e preso em uma chácara em Bady Bassitt.

O homem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (3).

Além do cumprimento de prisão temporária do investigado, uma medida protetiva também foi solicitada para a mãe da vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado na noite de segunda-feira (1º) como estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga o caso.

Abuso

Conforme apurado pela TV TEM, desconfiado dos abusos, o pai da criança saiu de casa para buscar a esposa na autoescola e deixou o celular gravando no quarto da filha. Pela imagem, o avô foi flagrado abusando sexualmente da neta, enquanto ela dormia.

Em depoimento à polícia, o pai disse que a suspeita começou após presenciar por repetidas vezes o sogro perguntando para a criança quando ela voltaria para casa, além de notar uma resistência da filha em ficar com o avô.

A mãe ainda revelou à polícia encontrou uma mancha amarela e odor nas roupas íntimas da criança há cerca de três meses, mas não imaginava que o avô fosse o autor do crime. Além da vítima, o casal tem outras duas filhas, de cinco e dois anos.

Fonte: G1 RioPreto

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...