Um espetáculo exclusivo e inesquecível. Assim será a apresentação que a Camerata Jovem Beethoven irá realizar neste domingo, 7 de julho, no Plaza Shopping. O evento, que é uma realização do DOM Gestão de Arte, formado pelo arquiteto Kedson Barbeiro e pela Artista Plástica Regiane Spolon, terá início às 18h.

 

Com entrada franca, o “Música em Movimento no Plaza Shopping”, além dos aproximadamente 30 músicos que compõem a Camerata, contará ainda com a participação especial do Prof. Dr. Rodrigo Pessoa, músico rio-pretense que reside no Alaska (EUA), onde atua como Orchestra Director pela Anchorage School District, chefe de naipes na Anchorage Civic Orchestra e como músico de câmara.

 

Juntos, eles irão apresentar um repertório variado composto por composições de Vivaldi, Francesco Geminiani, Ludwig van Beethoven, Edward Elgar, Johann Strauss, entre outros. A apresentação será realizada próximo à loja Riachuelo, Piso Romeu Strazzi (segundo piso).

 

Camerata Jovem Beethoven

 

A Associação Artística e Cultural do Interior Paulista – AACIP, Organização da Sociedade Civil, denominada Camerata Jovem Beethoven, nasceu na cidade de São José do Rio Preto em 2011 com o objetivo de promover a prática e ensino coletivo da música para crianças, adolescentes e jovens, tendo em vista a transformação social e excelência artística. Os ensaios da Orquestra são realizados às quintas-feiras, no espaço Coworking Design (DOM), no Plaza Shopping, das 19h às 21h.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...