O Rio Preto Country Bulls é o evento mais solidário do Brasil. Realizado entre 10 e 14 de julho deste ano, a festa arrecadou mais de 1 milhão de reais ao Hospital de Base de Rio Preto e ao Serviço de Cardiopatia Congênita do Hospital da Criança e Maternidade, ambos administrados pela Fundação Faculdade Regional de Medicina de Rio Preto, a Funfarme.

 Três ações colaboraram com o montante, já no primeiro dia do evento, a Quarta Solidária com shows de Guilherme & Benuto, Matogrosso & Mathias e PPA colocou mais de 10 mil pessoas no recinto, revertendo todo o dinheiro dos ingressos da noite ao hospital.

No domingo, o tradicional Desafio do Bem arrecadou mais 300 mil reais, com leilões de camisetas oficias e doações de empresários e patrocinadores da festa. Mais tarde, a dupla prata da casa Zé Neto & Cristiano também anunciou a doação do cachê (aproximadamente 500 mil reais) para HCM.

 "O Hospital de Base de Rio Preto, juntamente com suas unidades, expressa profunda gratidão a todos os envolvidos no Rodeio Country Bulls 2024. As doações e o apoio recebidos são fundamentais para continuar oferecendo atendimento de qualidade e reforçar a missão do complexo hospitalar de ser uma referência em saúde e solidariedade", diz Robson Pádua, superintendente financeiro da Funfarme.

 O organizador da festa, Paulo Emílio Marques, afirmou que o evento só fica completo quando é possível ajudar instituições e pessoas. "A saúde é um bem fundamental para a população. Nada melhor do que poder contribuir com uma instituição que atende mais de 3 milhões de pessoas no ano. É gratificante", pontuou.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...