O Hot Beach Parques & Resorts, reconhecido por sua excelência em hospitalidade e entretenimento, lançou  recentemente o projeto "Jeito de Ser Hot Beach" para fortalecer sua cultura organizacional e aprimorar a experiência dos visitantes e hóspedes. O complexo, que conta com um parque aquático, um centro de entretenimento noturno e quatro resorts, busca transformar cada interação com seus clientes em um momento inovador em que o comprometimento com a hospitalidade e o atendimento de qualidade se destacam.

Segundo Flávio Santana, sócio-fundador do Grupo Ferrasa, empresa detentora do Hot Beach Parques & Resorts, o projeto é uma forma de alinhar toda a equipe em torno de um propósito comum. "Olhamos para dentro, para nossa essência, e entendemos que a nossa marca precisa refletir ainda mais o nosso compromisso com a hospitalidade. O Projeto 'Jeito de Ser Hot Beach' surge como uma forma de alinhar toda a nossa equipe em torno de um propósito único: encantar nossos clientes em cada interação e oferecer uma experiência diferenciada do início ao fim. Não adianta ter uma empresa com um grande faturamento se ali não há alma", frisa.

Com a participação de colaboradores de todas as áreas de negócios, o projeto tem como foco a criação da chamada Zona de Encantamento – um patamar de excelência que o Hot Beach Parques & Resorts deseja consolidar. Diego Ferrato, superintendente Executivo do Grupo Ferrasa, reforça a importância dessa transformação cultural: "Estamos falando de um processo de transformação cultural, onde cada colaborador entende que faz parte de algo maior. Nossa cultura de serviços precisa ser viva e palpável em cada sorriso, em cada gesto, em cada atendimento. Encantar nossos clientes não é apenas uma meta. É parte do que somos e do que acreditamos", ressalta.

 

O projeto é sustentado por três pilares: "Inegociáveis para Nós" (incluem o respeito, o valor das conexões humanas e o reconhecimento de que erros são oportunidades de aprendizado); "Acreditamos Fortemente" (foca em dedicação, autenticidade e resolução de problemas) e "Zona de Encantamento" (que reforça que o trabalho no Hot Beach deve ser divertido e gratificante, sempre mantendo a iniciativa, o sorriso e a proatividade como marcas registradas).

Para Flávio Santana, o diferencial que humaniza a marca Hot Beach é exatamente o seu jeito de ser. "A nossa empresa tem alma, tem vida. Nosso objetivo final é fazer com que o cliente sinta, desde o primeiro momento, que ele está em um lugar especial, que vai muito além de um parque ou resort. Esse é o Jeito Hot Beach de Ser", completa.

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant'Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Fonte: Lettera Comunicação

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...