A dança e o teatro marcam os workshops que o Vivarte Estúdio de Dança, de São José do Rio Preto, realiza neste mês de outubro por meio do projeto Vivarte Educando Através da Arte. No dia 24, às 20h30, tem workshop de jazz funk com Leo Alduino, e no dia 25, às 19h, de teatro para adultos com Gustavo Gutierre.

 

Todos os workshops do projeto Vivarte Educando Através da Arte são gratuitos. Eles foram viabilizados pelo fomento cultural da Lei Paulo Gustavo, com apoio da Secretaria Estadual de Cultura, Economia e Indústria Criativas e do Ministério da Cultura.

 

No primeiro workshop deste mês, no dia 24, às 20h30, Leo Alduino apresentará a diversidade de movimentos ligada ao jazz funk. "Trata-se de uma modalidade bastante ampla, envolvendo a música pop da atualidade e as coreografias que estamos acostumados a ver em videoclipes e shows", explica ele, que atua na dança há quase 20 anos.

 

Já o workshop que será ministrado pelo ator Gustavo Gutierre no dia 25, às 19h, busca apresentar o universo do teatro para os adultos. "Há muita gente adulta que sempre quis fazer teatro, mas tem vergonha ou medo. Quero mostrar como essa arte pode ajudar no desenvolvimento pessoal das  pessoas", explica o ator. "Podem participar tanto quem nunca fez teatro ou quem já fez teatro em alguma fase da vida", acrescenta.

 

A inscrição para os workshops de outubro do projeto Vivarte Educando Através da Arte é online e o link para os formulários podem ser acessados no Instagram @vivarteoficial.

 

Serviço

Workshop de jazz funk com Leo Alduino

Dia 24 de outubro, às 20h30

Grátis

Formulário de inscrição

 

Workshop de teatro para adultos com Gustavo Gutierre

Dia 25 de outubro, às 19h

Grátis

Formulário de inscrição

 

Workshop de tecido acrobático com Nathália Larcher e Júlio Borges Gomes

Dia 26 de setembro, às 20h30

Grátis

Formulário de inscrição

 

Vivarte Estúdio de Dança (Rua Getúlio Vargas, 847 – São Francisco)

Mais informações: (17) 99179-9854

Instagram: @vivarteoficial

 

Fonte: Harlen Félix

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...