Diante de fake news divulgadas em nosso nome sobre os radares em nosso trecho, esclarecemos:

 

Existem dois tipos de equipamentos instalados:

 

Radares de velocidade: São 45 pontos previstos no contrato de concessão da EcoNoroeste com o Governo do Estado de São Paulo e a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), todos possuem sinalização de velocidade estrategicamente posicionada e visível para alertar os condutores sobre sua presença e incentivar a redução de velocidade. Esses radares aumentam a segurança em áreas críticas, garantindo que todos respeitem os limites permitidos na via.

 

 

Câmeras OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres): Esse sistema avançado de leitura de placas identifica cada veículo, registrando dados em tempo real. As câmeras OCR foram entregues à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para reforçar a segurança, auxiliando nas operações de fiscalização e controle de veículos em situação irregular.

 

Atenção: Nenhum desses equipamentos calcula a velocidade média ou realiza aferições antecipadas. Atualmente, estão em processo de homologação com o DER e, portanto, ainda não geram multas aos usuários.

 

A concessionária informará com 7 (sete) dias de antecedência sobre o início desta operação.

Fonte: Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital

 

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...

Hackeando as profissões do futuro: Estácio lança oito graduações inovadoras com IA

Leia mais...