Quem gosta de boa música e dança não pode deixar de conferir a programação cultural gratuita do Plaza Shopping nesta sexta-feira, 29 de novembro. Além das promoções da Black Friday, a partir das 19h o público poderá conferir apresentações de dança da Leticia Ferreira Cia. de Dança, no Teatro Plaza Cultural, localizado no Piso Brasilusa (primeiro piso), próximo à Praça de Eventos. 

 

O espetáculo contará com cinco turmas de alunos de Ballet Clássico, entre crianças, adolescentes e adultos, que irão apresentar coreografias inspiradas no Natal. Momentos de encantamento e magia que prometem conquistar todos os espectadores.

 

Na sequência, a criançada e todo o público irão conferir uma apresentação pra lá de especial da Banda Polaris Christmas, que será realizada na Praça de Eventos, Piso Brasilusa (primeiro piso), em meio à decoração de Natal e junto a Papai Noel.

 

O repertório será composto por uma variedade de canções natalinas nacionais e internacionais como “We wish you a Merry Christmas”, “Feliz Navidad”, “Jingle Bells”, “Silent Night” (Noite Feliz), “Hallelujah”, “Let it snow”, “Natal Todo Dia”, “Jingle Bell Rock”, e muito mais. Não deixem de participar, a entrada é gratuita!

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...