No dia 14 de fevereiro, o coral Visão do Coração, formado por alunos do Instituto Riopretense dos Cegos Trabalhadores (IRCT) realiza duas apresentações no Riopreto Shopping, às 14h e às 19h30.

No repertório, clássicos do MPB como "Valeu Amigo", "Esperando na janela", "Tocando em frente" e outras músicas marcantes do cancioneiro popular.

O Centro de Reabilitação Visual - Instituto dos Cegos reabilita deficientes visuais de Rio Preto e mais 102 cidades da região. São mais de 300 alunos atendidos em atividades como terapia, judô, academia, estimulação visual para baixa visão.

O projeto do Coral acontece desde 2023 e conta com suas primeiras apresentações esse ano, por meio do Projeto de Ação Cultural (ProAC) do Governo do Estado de São Paulo.

"Está sendo um grande prazer trabalhar com o pessoal, a gente vem desenvolvendo bastante a parte musical, de percepção, coordenação motora, socialização com os alunos, é muito gratificante ver a evolução deles, é muito legal ver o interesse que eles têm pela música e o valor que eles dão", diz o professor de música do IRCT, Gustavo Paulucci.  

SERVIÇO

1ª Apresentação do coral Visão do Coração

Data: 14 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: das 14h às 15h - das 19h30 às 20h30  

Local: Entrada 4 do Rio Preto Shopping, (Av. Brg. Faria Lima, 6363 - Jardim Morumbi, ao lado da Empório Cultural.

Fonte: BoniPeixe Comunicação e Fotografia

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...