Até o dia 2 de maio, o público terá a oportunidade de prestigiar a exposição de telas “Sobre os Mares da Espanha”, do renomado artista plástico Araguaí Garcia. Montada no Espaço Plaza Cultural, ela apresenta aos visitantes 25 obras que proporcionam uma verdadeira imersão nas cores e formas que são características do artista.

 

A exposição busca retratar a história da Espanha na conquista de todos os mares. Dessa forma, a cultura e as paisagens espanholas servem de inspiração para as obras de Araguaí e transportam o espectador para um universo de movimento e emoção.

 

“É uma experiência interessante expor no Plaza Shopping, afinal eu sou diretor cultural da Casa de Espanha e o Plaza fica em frente à Plaza de España com a representatividade do Obelisco. Por isso, uma exposição como essa não poderia ter um espaço tão bom quanto esse. Além do que, trata-se de uma homenagem à colônia espanhola que se formou com os imigrantes que cruzaram mares e aqui encontraram o lugar ideal para viver”, afirma o artista.

 

A exposição “Sobre os Mares da Espanha” fica aberta ao público de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 11h às 22h. O Espaço Plaza Cultural fica no Piso Romeu Strazzi (segundo piso) do Plaza Shopping.

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...