Para manter os locais de trabalho livres de pragas, a equipe do Sistema de Gestão Integrado (SGI), solicitou os serviços de um prestador para realizar o processo de atomização nas áreas industriais, de manutenção e administrativas, num total de 50 locais.
Cada local foi previamente liberado pelo respectivo gestor e a aplicação foi acompanhada pelo líder de Segurança Patrimonial, Alexandre Miron.
Segundo Carla Melo, encarregada de SGI, a atomização é uma técnica que pulveriza inseticidas, fungicidas ou outros produtos químicos em forma de gotículas pequenas que ficam suspensas no ar. "A aplicação com atomizadores garante uma cobertura uniforme nas superfícies, plantas ou nos locais que precisam controlar pragas. Esse método consegue alcançar locais de difíceis acesso, por exemplo, frestas e fendas", explica.
Carla relata que os principais alvos foram baratas, formigas, traças, moscas e mosquitos. "Esta foi uma medida corretiva, mas queremos reforçar que a prevenção alcança melhores resultados quando cada um de nós colabora com as boas práticas de controle de pragas, com atitudes simples, mas essenciais para evitar a proliferação de insetos e outros vetores no ambiente de trabalho", finalizou.
 
Fonte: Usina Estiva

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...