Acidente de trânsito entre carreta e caminhonete deixa uma vítima em Pindorama (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Uma carreta tentou fazer uma ultrapassagem, bateu na traseira e ficou cravada em uma caminhonete na Rodovia Washington Luís (SP-310) na noite de sexta-feira (28) em Pindorama (SP). A passageira da caminhonete, de 79 anos, morreu no local.

Conforme a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a carreta tentou fazer uma ultrapassagem, quando a caminhonete bateu contra outro automóvel na pista. O motorista desse terceiro veículo fugiu.

Na sequência, o condutor da carreta não conseguiu frear e bateu na traseira da caminhonete. Com o impacto, a carreta tombou, ficou “cravada” na caminhonete e ambos os veículos, que ficaram destruídos, saíram da pista e foram parar em uma ribanceira. A mulher, que não teve a identidade revelada, morreu no local.

Equipes de resgate da concessionária e o Corpo de Bombeiros de Catanduva (SP) foram acionados para atender a ocorrência.

O motorista da caminhonete foi levado até o Hospital Padre Albino com ferimentos leves. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Fonte: G1 RioPreto

Loja da Amizade promove campanha de doação de leite em apoio ao HCC

Leia mais...

Grêmio Catanduvense Brilha e Catanduva FC Sofre no Paulista Sub-13 e Sub-14

Leia mais...

UNIFIPA participa do 2º Km da Fé com ações de saúde, sustentabilidade e integração

Leia mais...

Professora do IFSP Catanduva lança livro sobre agroecologia

Leia mais...

Operação em Catanduva termina com quatro presos e plantação de maconha erradicada

Leia mais...

Semifinais da Série A4 estão definidas e valem vaga no Paulista da A3

Leia mais...