Polícia Civil desmantela ponto de tráfico de drogas disfarçado de loja de suplementos em Urupês — Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil realizou uma operação denominada “Maconha Fitness” nesta sexta-feira (4) e identificou uma loja de suplementos alimentares usada como ponto de tráfico de drogas e comercialização de anabolizantes em Urupês (SP).

A ação é resultado de investigações iniciadas no final de 2024 e teve como alvo a residência de um casal, onde também funcionava o estabelecimento comercial.

Segundo a polícia, além da venda de suplementos, o local servia como ponto de comercialização de maconha e anabolizantes.

Quebras de sigilo telefônico, autorizadas pela Justiça, indicaram que um dos suspeitos mantinha contato direto com o integrante de uma organização criminosa, que foi preso em flagrante em fevereiro. Ele era responsável por diversos pontos de droga fechados recentemente pela polícia.

Nos últimos quatro meses, dez pessoas já foram presas suspeitas de manter algum tipo de conexão com o esquema, sendo seis delas em flagrante. A Polícia Civil segue investigando a rede de tráfico para identificar outros possíveis envolvidos.

Fonte: G1 RioPreto

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...