Além de distribuir sacolinhas com guloseimas e refrigerante para as crianças, aferir pressão arterial e medir o Índice de Massa Corporal (IMC) do público, os colaboradores da Usina Estiva também ofereceram ajuda para os interessados em cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa. "Algumas pessoas têm dificuldades de fazer cadastro online, então oferecemos ajuda, conseguindo atender dezenas de pessoas", conta Daiane Zanini, especialista em Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO).
 
Bruno Damascena, gerente de Área de Recursos Humanos, conta que a empresa decidiu aderir ao projeto Bairro Feliz, que é realizado uma vez ao mês em bairros da cidade, levando diversos serviços e entretenimento, como forma de reforçar o espírito de comunidade e a presença da Usina Estiva, que há tantos anos contribui para o desenvolvimento e progresso da cidade. "Foi uma ótima oportunidade para levar orientações e cuidados com a saúde, alegria para as crianças e apoio aos que buscam oportunidades de trabalho cadastrando seus currículos em nosso banco de talentos", afirmou Bruno.
 
Segundo o gerente, a ação poderá se repetir em outros bairros da cidade. "A Usina Estiva está sempre pronta a apoiar ações e eventos que colaboram para o bem-estar da população", finalizou. 
 
Fonte: USINA SÃO JOSÉ DA ESTIVA

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...