Homem é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de armas no noroeste paulista. — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (21) por embriaguez ao volante e posse ilegal de armas na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Santa Adélia (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária, a abordagem ocorreu no quilômetro 358 da rodovia, sentido interior. O motorista de um carro com placas de Itápolis (SP) trafegava em ziguezague quando foi parado pelos agentes. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram duas armas de fogo longas: uma espingarda calibre 28 com a numeração suprimida e um rifle calibre 22, além de diversas munições.

Ainda segundo a corporação, o homem já possuía antecedentes relacionados à Lei Maria da Penha e estava com medidas protetivas em vigor.

Ele foi autuado por embriaguez ao volante e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva (SP), onde permanece à disposição da Justiça. O veículo também foi apreendido.

Fonte: G1 RioPreto

Novorizontino bate o Vila Nova, nos acréscimos, e assume a vice-liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...