Domingo, 3 de agosto, foi dia de prova do Encceja, Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, destinado às pessoas que não concluíram o ensino fundamental ou médio na idade apropriada.
Pensando no crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores, a Usina Estiva oferece apoio, incluindo familiares, desde o momento da inscrição, orientando sobre a melhor forma de se preparar e estudar para a prova e no momento da avaliação. "Este ano tivemos mais de 70 inscritos, a participação mais significativa desde que começamos a apoiar os interessados na prova do Encceja", explicou Ana Cláudia Melhado, psicopedagoga da Usina.
A Usina São José da Estiva ofereceu o transporte para todos e ofereceu um kit de apoio contendo lanche, água e refrigerante, caneta e bombom com frase motivacional. "A empresa entende que a Educação transforma vidas e, por isso, não mede esforços para apoiar também neste momento", disse Ana.
O resultado da prova será publicado em dezembro.
Fonte: Assessoria Usina Estiva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...