Domingo, 3 de agosto, foi dia de prova do Encceja, Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, destinado às pessoas que não concluíram o ensino fundamental ou médio na idade apropriada.
Pensando no crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores, a Usina Estiva oferece apoio, incluindo familiares, desde o momento da inscrição, orientando sobre a melhor forma de se preparar e estudar para a prova e no momento da avaliação. "Este ano tivemos mais de 70 inscritos, a participação mais significativa desde que começamos a apoiar os interessados na prova do Encceja", explicou Ana Cláudia Melhado, psicopedagoga da Usina.
A Usina São José da Estiva ofereceu o transporte para todos e ofereceu um kit de apoio contendo lanche, água e refrigerante, caneta e bombom com frase motivacional. "A empresa entende que a Educação transforma vidas e, por isso, não mede esforços para apoiar também neste momento", disse Ana.
O resultado da prova será publicado em dezembro.
Fonte: Assessoria Usina Estiva

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...