Uma mulher de 28 anos foi sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado durante cinco dias em São José do Rio Preto (SP). O namorado, de 40 anos, é o principal suspeito e foi preso.

Conforme apurado pela TV TEM, a vítima mora em Ibirá (SP) e foi levada pelo suspeito para Rio Preto no dia 14 de agosto após ele alugar uma casa na cidade.

Segundo o delegado Victor Ramazzotti, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto, as agressões começaram em 15 de agosto, com uma crise de ciúmes do suspeito.

Para evitar que a mulher saísse do local, o namorado a agrediu nas pernas, nos pés, cortou o cabelo dela e provocou uma fratura exposta em seu cotovelo. O homem também tentou manter relação sexual com a vítima.

No dia 20 deste mês, vendo a situação de saúde da namorada, o suspeito acionou o pai dela e pediu ajuda. O pai resgatou e levou a filha para a Santa Casa de Ibirá (SP), onde conseguiram registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do município.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), passou por uma cirurgia e recebeu alta nesta segunda-feira (25). A vítima já havia ingressado com medida protetiva contra o suspeito.

O delegado responsável pela investigação recorreu à Justiça e o suspeito teve a prisão preventivamente decretada por dez dias.

Fonte: G1 RioPreto

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...