Pelo segundo ano consecutivo, a Cia Tercio Miranda conquistou a cobiçada fivela de melhor boiada da Final da Liga Nacional de Rodeio. A premiação foi entregue aos empresários Tercio e Rosana Miranda na noite de sábado, 30 de agosto.

Com mais de 110 etapas classificatórias, a Liga Nacional de Rodeio é um dos campeonatos mais importantes do Brasil e encerra a temporada durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, considerada a maior da América Latina.

Para Rosana Miranda, o título de melhor boiada é o reconhecimento da dedicação e do esforço de toda a equipe ao longo do ano.

 

"A gente fica muito feliz com o prêmio, mas mais ainda por participar da Liga Nacional de Rodeio, que também envia competidores para os Estados Unidos. Quero parabenizar a todos que participaram da competição, desde os tropeiros até os competidores."

Já Tercio Miranda destaca a estratégia e o planejamento que levaram ao bicampeonato.

"Esse segundo título mostra que nosso trabalho não é feito por acaso. Cada detalhe, desde os cuidados diários com os animais até a escalação, faz diferença. Ter uma equipe comprometida e focada nos permite alcançar resultados consistentes como este."

O grande campeão da Final da Liga Nacional de Rodeio foi o cowboy Renan Almeida, que levou para casa R$ 120 mil e garantiu vaga para o "The American", nos Estados Unidos.

Fonte: Renato Pavarino

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...