Da esquerda para a direita, Afonso, Robishley, Rafael e Alencar. — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou que os corpos encontrados na madrugada desta sexta-feira (19) em uma área rural de Icaraíma, no Noroeste do Estado, são dos quatro homens que estavam desaparecidos desde o início de agosto.

A descoberta aconteceu por volta das 23h de quinta-feira (18), quando os policiais localizaram um ponto de solo alterado, coberto com galhos e vegetação seca. As escavações revelaram os corpos, que foram recolhidos pela Polícia Científica do Paraná (PCIPR).

Caso era tratado como homicídio

Os homens haviam viajado de São Paulo ao Paraná para cobrar uma dívida e foram vistos pela última vez em uma propriedade rural de Icaraíma. Desde então, a PCPR tratava o caso como homicídio.

Suspeitos identificados

Dois suspeitos já foram identificados, mas continuam foragidos. A investigação segue sob sigilo e a confirmação oficial das identidades será feita por meio de exames periciais.

A ação contou com apoio da Força Nacional e das equipes de perícia, em um trabalho que se estendeu até o início da manhã.

Fonte: Band.com

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...