Local passa por obras de duplicação da ponte sobre o Rio Tietê, que liga Pongaí a Novo Horizonte — Foto: Celio Messias/Governo de São Paulo

O Corpo de Bombeiros localizou no fim da manhã desta terça-feira (7), por volta das 11h, o corpo do trabalhador que caiu da ponte sobre o Rio Tietê na Rodovia Doutor Mário Gentil (SP-333) no trecho que fica na divisa entre Pongaí (SP) e Novo Horizonte (SP).

A vítima, identificada como Daniel Cordeiro Barbosa, 44 anos, trabalhava na construtora contratada pela concessionária que administra o trecho para obras de duplicação da ponte. A queda aconteceu na tarde de segunda-feira (6).

As causas do acidente e detalhes sobre o uso de equipamentos de proteção não foram divulgados pela empresa. O corpo de Daniel foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros a 15 metros de profundidade e a 1,5 km da margem do rio.

Na nota, a concessionária disse que está apurando as circunstâncias do acidente e “colaborando com a construtora e com as autoridades competentes, adotando as medidas necessárias para as buscas e tomando as providências cabíveis”, diz no texto.

Fonte: G1 RioPreto

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...