O Projeto Doce Natal 2025 foi realizado com apoio da Colombo Agroindústria e da marca Caravelas, por meio do ProAC/ICMS e da Secretaria de Cultura e Indústrias Criativas do Estado de São Paulo, com o objetivo de promover ações culturais e de lazer. A programação foi realizada nas praças centrais de Palestina e Santa Albertina, proporcionando à comunidade acesso a atividades de convivência e manifestações culturais no período natalino.
Pensado para a comunidade, o projeto utilizou espaços públicos para oferecer atividades gratuitas de lazer, com distribuição de pipoca, algodão-doce, balões personalizados e brinquedos infláveis, além de apresentações da Orquestra Jovem e do Coral Juvenil da Escola de Música e Artes de Matão. As ações, realizadas em ambas as cidades, ampliaram o acesso à cultura e ao lazer no período natalino, destacando a relevância de iniciativas culturais.
Para o CEO da Colombo Agroindústria, Luís Marcelo Spadotto, o projeto reflete valores que vão além da atividade econômica. "O Doce Natal nasce do entendimento de que empresas também têm um papel social. Estar presente nas comunidades, criar momentos de alegria e oferecer experiências que ficam na memória das crianças e das famílias é uma forma concreta de contribuir para um futuro melhor", afirma.
Sobre a Colombo Agroindústria
Com mais de 85 anos de atuação, a Colombo Agroindústria é um dos principais nomes do setor sucroenergético brasileiro. O grupo opera três unidades industriais estrategicamente localizadas no interior de São Paulo – em Ariranha, Palestina e Santa Albertina. Proprietária da marca Caravelas, líder no mercado de açúcar, a companhia atua nos segmentos de açúcar (cristal, refinado e orgânico), etanol (hidratado e anidro) e energia. A Colombo destaca-se pela tradição, capacidade de inovação e compromisso com sustentabilidade e excelência operacional.
Fonte: Colombo Agroindústria
Comunic Comunicação Estratégica
Comunic Comunicação Estratégica
![]() |


