Algumas ruas da cidade estão precisando de manutenção com pinturas do solo e reconstrução de sarjetas para ter uma boa sinalização e evitar acidentes. É dever do município zelar para que a ruas públicas fiquem em boas condições e transitáveis.

Insatisfeitos com a situação que se encontra algumas ruas da Vila Engrácia e Conjunto Euclides I, moradores procuraram pelo vereador Dr. Luís Pereira pedindo que uma manutenção seja feita em algumas ruas para evitar acidentes.

Com essa situação, o vereador Luís Pereira fez uma indicação ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, para que providenciem a pintura do solo na confluência das ruas Cambé, Maringá e avenida Dona Engrácia Agudo Romão, visto que a mesma se encontra apagada e pode gerar acidentes em virtude do grande fluxo de veículos.

Também em indicação, o vereador pediu para que o prefeito providencie a reconstrução do sarjetão existente na confluência das ruas Tiradentes, Betim e avenida Bom Sucesso, no Conj. Euclides I, visto que inúmeros munícipes solicitam essa melhora em decorrência da situação que se encontra o local.

As indicações foram aprovadas em sessão do Plenário e entregues ao Executivo.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Excesso de peso pode estar relacionado a mais de 10% dos casos de câncer, aponta estudo

Leia mais...

Dívida bancária de idosos é 12 vezes maior que a de jovens na região de Ribeirão Preto

Leia mais...

Reforma, construção e valorização: por que o imóvel passou a ser visto como um ativo financeiro

Leia mais...

Os limites da exposição do trabalhador nas redes sociais

Leia mais...

Prendeu, matou ou a irresponsabilidade de algumas propostas

Leia mais...

Por que o movimento de “transformação de cultura” está fracassando

Leia mais...