Acidente com carro aconteceu em uma ponte sobre o Rio Tietê, no sentido Novo Horizonte-Pongaí, no km 231 — Foto: TV BGO

O motorista de um carro que se envolveu em um acidente na noite de segunda-feira (6) está desaparecido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu em uma ponte sobre o Rio Tietê, que liga Pongaí (SP) a Novo Horizonte (SP). A ocorrência foi registrada no sentido oeste (Novo Horizonte-Pongaí), no km 231.

O motorista foi identificado como Nelson Moreira e ele é pastor na cidade de Pongaí.

Imagens registradas do local mostram que o veículo bateu na mureta da ponte e destruiu a barreira de proteção, mas o carro não chegou a cair no rio. A suspeita é de que motorista possa ter caído no rio.

Os familiares buscam pelo homem na região, enquanto os bombeiros também fazem buscas no rio. Ainda segundo a corporação, uma equipe de mergulhadores foi acionada para auxiliar nas buscas.

Fonte: G1 RioPreto

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...