A pequena cidade de Irapuã, com por volta 8 mil habitantes, ficou chocada quando nessa segunda-feira dia 16, os policiais militares receberam uma ligação de uma mãe de vítima informando que seu marido estava com a filha trancado no banheiro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por estarem próximos do local os policiais chegaram rápido e foram de cara recebidos pela mãe da vítima e seu outro filho. Ao chegarem na porta do banheiro, os policiais perceberam que o chuveiro estava ligado e ouviram que a vítima chorava muito. Com isso a porta foi arrombada e a polícia flagrou o homem em ato sexual forçado com a vítima, menor. O autor do crime, que é também pai da vítima, ficou surpreso, soltou a menina e em seguida foi algemado pelos policiais.

A vítima, muito abalada, relatou para sua mãe que era abusada desde os 11 anos. Ela confessou que havia comentado do abuso com algumas amigas, mas não contou para a mãe porque o pai ameaçou matar ela, sua mãe e seus irmãos. Por estar muito abalada, a vítima não foi ouvida mas fará exames de corpo delito no IML.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Novo Horizonte. Em seguida foi encaminhado cadeia de Catanduva onde está a disposição da justiça.

Fonte: IG Catanduva

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...