No mês de novembro comemora-se uma das datas mais importantes para o varejo nacional e internacional, a tão esperada Black Friday. O termo originou-se há décadas, ainda no século XIX, mas não se referia exatamente ao evento que conhecemos hoje. A Black Friday nos moldes atuais, marcada como um grande dia de vendas, começou a se popularizar apenas na década de 90, com o surgimento da internet e do e-commerce.   

No território brasileiro, a Black Friday ocorre desde 2010, sendo maior a cada ano. Em 2020, o evento acontecerá no dia 27 de novembro e garante grandes descontos em diversos setores. Uma das áreas mais aquecidas é a gastronômica, que promete boas ofertas. Pensando em proporcionar ótimas oportunidades aos consumidores, as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio Restaurante, do Grupo Bloomin' Brands, irão lançar promoções exclusivas para a data.    

O Outback Steakhouse apresenta a sua Bold Friday no dia 23 de novembro e as promoções vão até o dia 27/11. Para os que preferem curtir um #MomentoOutback sem sair de casa, as famosas Super Wings (sobreasas de frango empanadas) estarão disponíveis no combo com mais 1L de Chopp ou 1L de Iced Tea por R$ 68,50 através do delivery, pelo Ifood. Já nos restaurantes, a marca oferece a promoção "Compre uma Super Wings e ganhe 2 Chopps Brahma de 340ml ou 2 refis de Iced Tea ou refrigerante" por R$ 68,50.   

Além disso, na sexta-feira, dia 27 o Outback ainda irá presentear seus consumidores com R$ 25 na compra de um Gift Card exclusivo da promoção, no valor de R$ 75. Basta acessar o site https://outback.com.br/giftcard/, realizar a compra e o pagamento, e automaticamente o crédito adicional vai para o saldo do cartão.  O crédito é válido apenas para o Gift Card no valor de R$ 75 e no dia 27 de novembro. 

 Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 107 restaurantes no Brasil e está presente em 47 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país. 

 

Serviço

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 12h às 19h30

Delivery via iFood ou retirada no local

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 11h às 21h30

 

Fonte: WGB Comunicação 

Preso que morreu ao pular de pontilhão foi detido por furtar moedas e isqueiros

Leia mais...

Professores e equipe da rede municipal de ensino passam por capacitação

Leia mais...

Começa instalação das armadilhas de mosquito em Catanduva

Leia mais...

Bombeiros orientam organizadores de eventos de carnaval sobre regularização

Leia mais...

Reforço na educação para jovens e adultos que não concluíram os estudos

Leia mais...

Alunos de Enfermagem participam de palestra sobre Gestão e Controle da Qualidade nos hospitais da FPA

Leia mais...