Um homem de 26 anos foi morto a tiros em um posto de combustíveis no bairro Jardim Brasil, em Santa Adélia (SP), na manhã desta sexta-feira (11). Uma câmera de segurança registrou o crime clique aqui e veja o vídeo.

O vídeo mostra os dois homens conversando e gesticulando. Em seguida, é possível ver o suspeito virando de costas, se afastando, sacando uma arma e disparando diversas vezes contra o jovem.

A vítima tentou desviar dos disparos de arma de fogo, mas não conseguiu e caiu no chão. O autor do homicídio se aproximou, disparou mais vezes e fugiu em uma motocicleta.

Em entrevista ao G1, o delegado responsável por investigar o caso, Amauri César Pelarin, afirmou que o crime aconteceu depois de os dois homens se desentenderam por conta de um relacionamento amoroso.

O suspeito, de 33 anos, foi identificado, mas não tinha sido localizado até a publicação desta reportagem. Policiais civis e militares fazem buscas para tentar encontrá-lo.

Fonte: Renato Pavarino, G1 Rio Preto e Araçatuba

Catanduva registra crescimento de 15,4% na abertura de empresas em 2026

Leia mais...

SMEL Catanduva vence Mirassol e está na final da Copa AME de Futsal Sub-20

Leia mais...

Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM) resgata tradição de pintar ruas durante a Copa do Mundo e promove manhã de integração para crianças em tratamento

Leia mais...

LIDE Agronegócio Ribeirão Preto é lançado com debate sobre o futuro do setor

Leia mais...

Match simplifica a rotina capilar com lançamento Escudo de Hidratação que promete efeito antifrizz de 3 dias e ativa campanha com menor preço do ano

Leia mais...

Iquegami Supermercados incentiva doação de sangue e presenteia doadores com balde de pipoca personalizado

Leia mais...