De acordo com a polícia, no primeiro acidente, o motorista realizou uma manobra de retorno para fugir da fiscalização, quando perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo a polícia, o motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto. O motorista fez o teste do bafômetro e vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Quando os policiais ainda estavam atendendo o acidente, um outro motorista passou em alta velocidade pelo trevo, quase atingindo os policiais que estavam no local. O motorista seguiu pela rodovia, por mais de 20 minutos, não obedecendo a ordem de parada.

Já perto de Novo Horizonte, o condutor tentou usar uma entrada de caminhões de cana, quando perdeu controle capotando diversas vezes no canavial. Foram mais de 50 quilômetros tentando abordar o motorista.

Ele e os três passageiros sofreram ferimentos leves. O condutor vai responder por desobediência e lesão corporal, CNH recolhida e será suspensa. Os ocupantes deste último veículo são universitários.

Fonte: Portal G1 RioPreto

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...