De acordo com a polícia, no primeiro acidente, o motorista realizou uma manobra de retorno para fugir da fiscalização, quando perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo a polícia, o motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto. O motorista fez o teste do bafômetro e vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Quando os policiais ainda estavam atendendo o acidente, um outro motorista passou em alta velocidade pelo trevo, quase atingindo os policiais que estavam no local. O motorista seguiu pela rodovia, por mais de 20 minutos, não obedecendo a ordem de parada.

Já perto de Novo Horizonte, o condutor tentou usar uma entrada de caminhões de cana, quando perdeu controle capotando diversas vezes no canavial. Foram mais de 50 quilômetros tentando abordar o motorista.

Ele e os três passageiros sofreram ferimentos leves. O condutor vai responder por desobediência e lesão corporal, CNH recolhida e será suspensa. Os ocupantes deste último veículo são universitários.

Fonte: Portal G1 RioPreto

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...