De acordo com a polícia, no primeiro acidente, o motorista realizou uma manobra de retorno para fugir da fiscalização, quando perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo a polícia, o motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto. O motorista fez o teste do bafômetro e vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Quando os policiais ainda estavam atendendo o acidente, um outro motorista passou em alta velocidade pelo trevo, quase atingindo os policiais que estavam no local. O motorista seguiu pela rodovia, por mais de 20 minutos, não obedecendo a ordem de parada.

Já perto de Novo Horizonte, o condutor tentou usar uma entrada de caminhões de cana, quando perdeu controle capotando diversas vezes no canavial. Foram mais de 50 quilômetros tentando abordar o motorista.

Ele e os três passageiros sofreram ferimentos leves. O condutor vai responder por desobediência e lesão corporal, CNH recolhida e será suspensa. Os ocupantes deste último veículo são universitários.

Fonte: Portal G1 RioPreto

ShoppingSantaÚrsula aposta no Dia dos Namorados e no clima de Copa do Mundo para impulsionar vendas

Leia mais...

Sebrae-SP lança capacitação exclusiva e gratuita para profissionais e empreendedores da música autoral paulista

Leia mais...

CDHU alcança sete metas da Agenda 2030 da ONU com programas habitacionais e urbanos

Leia mais...

Catanduva conquista vitória no xadrez e medalha no judô nos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Catanduva + Segura já auxilia na identificação de autores de ilícitos

Leia mais...

Catanduva terá “Dia D” para remoção de cabos irregulares neste domingo

Leia mais...