A Live da Sorte beneficente em prol ao Hospital Maria do Valle Pereira, da cidade de Tabapuã, será adiada para o dia 19 de fevereiro em razão do cantor Pedro Montana ter sido diagnosticado na quarta-feira (13), com o novo coronavírus.

 

O exame que apontou Pedro como reagente foi feito no laboratório Santa Rita de Cássia, de Catanduva.

 

O show on-line aconteceria nesta sexta-feira (15), a partir das 20h, pelo canal do YouTube do sertanejo com o sorteio de uma moto CG 160 zero quilômetros e três smart TVs de 32 polegadas. Na nova data da live, que continuará com o apoio do Consórcio Embracon e Diase Construtora, serão realizados os sorteio.

 

As pessoas que ainda desejarem concorrer à moto e às smart TVs, e ainda ajudar a instituição, podem continuar a fazer adesões e adquirir o seu número da sorte via pix, pelo app Club (www.appclub.webnode.com), ou nos seguintes pontos de vendas:

 

 - Tabapuã:  Hospital Maria do Valle Pereira, Drogaria Tabapuã, Padaria Bom Gosto e Bazar Santa Rita

 

- Catanduva: Romu Brands Store, Buffet Mazzi, Ana Lê Semijoias, GP Carnes Nobres, Wagner Calçados, Chaplin Bar e Lanchonete, Bar do César e Rede Central Farmácia e Manipulação

 

- Itajobi: Padaria e Salgados do Gregio

 

Fonte: Milton Figueiredo

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...