Não programou nada para esses dias de Carnaval? Ainda dá tempo! O parque aquático Hot Beach acaba de lançar uma promoção relâmpago que dá 50% de desconto no day use para esta terça, quarta e quinta-feira. Isso significa ingresso para curtir o moderno parque aquático de Olímpia pela metade do valor para quem pagaria tarifa cheia. A programação é diversão na praia artificial, que é um pedacinho do litoral. Tem piscina com ondas, ampla faixa de areia branca e fofinha com coqueiros para tomar sol e descansar nas espreguiçadeiras e quiosques. E, claro, curtir o bar da praia, que é o point do agito. Tudo com trilha sonora carnavalesca para brincar a folia na areia e na água com toda segurança. É só comprar o ingresso online para day use e cair no CarnaBeach do parque aquático Hot Beach.

 O Hot Beach Parque & Resorts está seguindo todas as normas exigidas contra o Covid-19, o que inclui uso obrigatório de máscara exceto nas piscinas. O protocolo de Higiene Sanitária, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente natural clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus. O parque aquático está operando com o limite de 40% de sua capacidade e com ingressos vendidos somente de forma online.  

 

Serviço

Ingresso para day use podem ser comprados pelo site hotbeach.com.br e na Central de Vendas.

 

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant'Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

 

Fonte: Letter Comunicação

Alunos da Medicina UNIFIPA/FAMECA realizam prova do ENAMED neste domingo

Leia mais...

Burger King® faz o impossível e reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha: "A porrada já comeu, agora quem come é você"

Leia mais...

Coca-Cola visita o Thermas dos Laranjais

Leia mais...

Três espetáculos representam São José do Rio Preto no Festival Nacional de Teatro de Jales

Leia mais...

Laboratório de Patologia do HEC atinge desempenho exemplar em monitoramento da Unicamp

Leia mais...

AME reforça cultura de segurança com ação no Dia Mundial de Lavar as Mãos

Leia mais...