Mãe merece tudo de melhor. Merece muito amor, presente, diversão e os melhores sorrisos. Merece comemorar o Dia das Mães em alto estilo. Por isso, neste domingo, mãe acompanhada de um filho não paga ingresso no parque aquático Hot Beach Olímpia. Para ela, a diversão é grátis! Precisa, apenas, apresentar documento que comprove a filiação.

 

O Hot Beach está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra o Covid-19, que recentemente foram revisados, e respeitando o limite máximo de ocupação. Por isso, os ingressos devem ser comprados antecipadamente pelo site do Hot Beach ou agências de viagem porque as bilheterias estão fechadas, para evitar aglomeração. Seguem as regras de uso obrigatório de máscara pelos visitantes e funcionários nas dependências do parque aquático, exceto nas áreas molhadas, assim como distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

O protocolo de segurança sanitária, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus. O Hot Beach funciona de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

 

Serviço

Ingresso para o parque aquático Hot Beach pelo site hotbeach.com.br

 

Fonte: Letter Comunicação

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...