Com o retorno das atividades e com lançamentos em cartaz toda semana, o Cine Multiplex do Riopreto Shopping lança a campanha "Auxílio Diversão", no qual todos os clientes pagam meia-entrada, sendo apenas R$10 o ingresso.
 
Esta promoção tem início hoje, dia 23 de setembro e vai até o dia 27 de outubro, contemplando as salas convencionais e a Sala Vip. Segundo o gerente José Polachini, a campanha tem o intuito de divulgar a sétima arte na cidade, oferecendo um valor acessível.
 
"Quem ainda não teve a oportunidade de ir ao cinema depois da reabertura, essa é a hora certa. Estamos com filmes imperdíveis e continuamos seguindo à risca todas as normas de segurança segundo os Decretos Municipal e Estadual", complementa José.
 
A campanha Auxílio Diversão acontece todos os dias, em todas as sessões e filmes. O Cine Araújo evidencia o uso obrigatório de máscaras e disponibiliza dispensers de álcool gel espalhados em pontos estratégicos, com higienização das salas com produto assert desinfetante entre as sessões, distanciamento dos assentos e com 80% da ocupação permitida.
 
Fundado em 1926, por Azor de Araújo, em Botucatu, SP, a Cinematográfica Araújo atualmente conta com 29 complexos, somando 154 salas, em diversos estados do Brasil, sendo que a maior parte deles, localizados no estado de São Paulo.
 
Em cartaz
A estreia dessa semana é do filme "A Casa Sombria", suspense que narra a história de Beth, recém viúva que vive sozinha em sua casa à beira do lago. Ela tenta se manter bem, mas possui dificuldades por conta de seus sonhos, visões perturbadoras de uma presença na casa que a chama. Indo contra o conselho de seus amigos, ela começa a vasculhar os pertences do falecido, ansiando por respostas. O que ela descobre são segredos terríveis e um mistério que está determinada a resolver. O filme tem sessões diariamente nos horários 15h, 17h15, 19h30 às 21h45 (salas convencionais) 14h45, 17h e 19h15 (sala Vip). Outro destaque é para o filme nacional "A garota da moto", com sessões diariamente às 17h30 e 19h30.
 
Os outros filmes em cartaz são: Shang-Chi e a Lenda dos dez anéis, aos sábado e domingo, às 13h30, e diariamente às 16h15, 19h, 20h30 e às 21h45, Sala Vip às 21h30; A Abelhinha Maya e o Ovo Dourado, diariamente, às 14h30 e 16h30; Patrulha Canina, diariamente às 18h30 e aos sábados e domingos Às 14h, Sala Vip às 15h; Escape Room 2 – Tensão Máxima, diariamente às 17h10 e 21h30; O Maligno, diariamente às 19h10 e 21h30; O Poderoso Chefinho 2, todos os dias às 15h15; Mate ou morra, diariamente às 17h na Sala Vip; e No ritmo do coração, diariamente às 19h15 e 21h30 na Sala Vip.
 
Fonte: Boni Peixe

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...