O Riopreto Shopping será palco, de 30 de novembro a 9 de dezembro, da terceira edição do evento Mostra de Mesas Decoradas com produção do jornalista Frederico Tebar.
 
Os mais aclamados nomes do segmento festivo regional usam de luxo, requinte e criatividade para idealizar mesas com a temática de Natal que encantaram os clientes do Riopreto Shopping. 
 
A abertura no dia 30 de novembro às 19h30, com coquetel para convidados, divididos entre imprensa, formadores de opinião e convidados dos expositores, na Praça 1 de Eventos.
"Neste momento de retomada, estamos felizes em poder colocar holofote em tantos profissionais talentosos que por quase dois anos tiveram que interromper seus trabalhos diante do avanço da pandemia de Covid-19", explica o organizador, Frederico Tebar.
 
São convidados desta edição: Augusto Cetrone, Deise Costa, Diego Segura, Ed Locações, Ezequiel Gonsalves com Ideal Atacado, Juracy Brito, Priscila Sonvesso, Rodrigo Hattano, Samantha Dalla Pria, Sara Alves, Slaviti e Thalita Cunha. 
Acompanhe as novidades do Riopreto Shopping pelo @riopretoshoppingcenter e www.riopretoshopping.com.br

Serviço
III Mostra de Mesas Decoradas
Data: de 30 de novembro a 9 de dezembro
Local: Praça 1 de Eventos do Riopreto Shopping
Abertura: 30 de novembro 19h30
Promoção: Frederico Tebar 

Fonte: BoniPeixe Comunicação

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...