O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) está em busca de parceiros nos segmentos de educação, saúde, lazer e bem-estar. O objetivo é abrir o ecossistema de mais de 400 mil pessoas que compõem a entidade - entre profissionais registrados e colaboradores - para a oferta de produtos e serviços com descontos a partir de 15% em um Clube de Vantagens exclusivo.

Podem participar pessoas jurídicas e profissionais liberais que atuam com escolas de idiomas, instituições de ensino, seguradoras, administradoras de planos de saúde, drogarias, farmácias, agências de viagens, hotéis, pousadas, clínicas, laboratórios, academias, salões de beleza, barbearias, lojas, óticas, restaurantes, locadoras e concessionárias de veículos, oficinas automotivas, agências de emprego e muito mais.

"A iniciativa reforça o compromisso do Crea-SP em buscar, cada vez mais, a valorização profissional e a satisfação pessoal de nossos diferentes públicos, além de fortalecer nossos parceiros, abrindo as portas do nosso ecossistema para que expandam seus negócios", explica o presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese.

As propostas podem ser enviadas de duas formas: por meio de preenchimento de formulário disponível no site do Conselho ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os termos de credenciamentos terão vigência, a partir da data da assinatura dos mesmos, até o dia 31 de dezembro de 2026.

Sobre o Crea-SP - Instalada há 87 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 95 mil empresas registradas.

Fonte: CDICOM

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...