Respeitável público! Prepare-se para uma grande viagem ao divertido universo de magia e fantasia do Circo dos Sonhos, cujo embaixador é o ator e artista circense, Marcos Frota. No próximo dia 23 de setembro, estreia, no Plaza Avenida Shopping, o espetáculo “Alakazan - A Fábrica Mágica”, que traz à cena muita música, teatro, dança e circo.
Luxuosamente instalado no estacionamento do Plaza (av. José Munia, 4775), o espetáculo, que é dirigido por Rosana Jardim, apresenta ao público performances de grande impacto e números circenses de báscula, contorção, rola-rola, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo, faixa e muita palhaçada. Tudo comandado por artistas de primeira linha que fazem do show um espetáculo inesquecível.
A estreia em São José do Rio Preto será na sexta-feira, dia 23, às 20h. A partir desta data, o Circo dos Sonhos terá sessões de terça-feira à sexta-feira, sempre às 20h. Sábados, domingos e feriados, sessões às 15h, 17h30 e 20h. O espetáculo tem 1h30 de duração.
Os ingressos estão à venda no site www.circodossonhos.com e também na bilheteria do circo todos os dias (exceto segunda-feira), das 13h às 20h. Promoções todas às terças e quintas-feiras nas compras on-line. Meia entrada é válida para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.
Circo dos Sonhos
O Circo dos Sonhos pertence à família Jardim, que tem mais de 30 anos de tradição circense. Foi fundado em 2004, e já apresentou espetáculos para mais de quatro milhões de pessoas. Tendo como embaixador o artista Marcos Frota, o Circo dos Sonhos possui atualmente duas lonas, que circulam pelo país, e conta com uma equipe de mais de 150 profissionais, entre eles costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas e produtores.
Sobre o ator Marcos Frota
Marcos Frota completa 30 anos de carreira e é ator exclusivo da Rede Globo de Televisão desde 1983, com mais de 30 papéis e destaque para as novelas “Cambalacho”, “América”, “O Clone”, “A Próxima Vítima“ e “Mulheres de Areia”. Além de atuar, Frota é Presidente Voluntário da Universidade Livre do Circo, projeto social instalado na Quinta da Boa Vista com atendimento psicossocial e aulas de circo para 350 jovens de comunidades.
Ficha Técnica
Elenco: Cia. Circo dos Sonhos
Direção Geral: Rosana Jardim
Direção Artística: Janalice Turini
Produção Executiva: Luiz Jardim, Rody Jardim, Vicente Frota e Asdrubal Savioli
Gerente de Produção: Andreza Nalini
Produção Musical: Ricardo Fabio
Coreografias: Marcello Ramos
Maquiagem: Dark
Figurinos: Andreza Nalini e Rosana Jardim
Cenografia: Wilson Melo
Ilustrações: Ment Ativa
Comunic Comunicação Corporativa

